FAQ Suporte e Assistência Portal do cliente Procurar

O Sepro Dashboard

Comunicado à imprensa Oct 19, 2023
O Sepro Connect Dashboard

O Sepro Connect Dashboard ajuda os transformadores a otimizar a operação de células automatizadas em toda a fábrica

Reunindo perfeitamente dados de todos os equipamentos em células automatizadas de moldagem por injeção de plástico – incluindo as máquinas injetoras – o novo painel Sepro Connect de células de automação da Sepro Group promete transformar a maneira como os transformadores plásticos gerenciam a produção, aumentam a produtividade geral e controlam o consumo de energia.

O conceito do painel Sepro Connect foi apresentado pela primeira vez na K 2022, onde foram coletados dados de uma única célula de moldagem altamente automatizada no estande da Sepro. Agora, na feira Fakuma 2023 (Messe Friedrichshafen, 17 a 21 de outubro), os engenheiros da Sepro demonstrarão uma gama ampliada de capacidades. Isso inclui a capacidade de coletar e apresentar informações de diversas células de moldagem de plástico em diferentes locais. Na Fakuma, o sistema monitorará os equipamentos não apenas no estande da Sepro, mas também coletará dados de robôs em operação nos estandes ocupados por diversas empresas de injetoras parceiras. O sistema melhorado também pode agora monitorizar o consumo de energia, ajudando as empresas a reduzir a sua pegada ambiental e os custos operacionais.

Baixar

Fique conetado

Receba mensalmente um resumo de nossas notícias e nossos eventos