FAQ Suporte e Assistência Portal do cliente Procurar
  1. Página inicial
  2. Comunicados à imprensa
  3. A Sepro conclui o redesenho de sua linha Success; Três modelos oferecem opcional para operação com cinco eixos

Comunicado à imprensa Jan 29, 2021

Na feira K 2019, após ter exposto um protótipo de um novo robô de 5 eixos para uso geral (Success 22 X), o grupo Sepro concluiu o redesenho de toda a linha que pode atender máquinas injetoras de 20 a 700 toneladas. Os três modelos podem ser equipados opcionalmente com um punho servo de 2 eixos desenvolvido em conjunto com a Yaskawa Motoman, para criar um design cartesiano de 5 eixos que proporciona flexibilidade e economia para o mercado.

Introduzida inicialmente em 2011, a Linha Success tornou-se a família de robôs mais vendida da Sepro. Pela primeira vez, a velocidade e a precisão da operação servo de 3 eixos tornaram-se disponíveis para transformadores com aplicações simples de pick-and-place e operações de automação simples. Os modelos Success foram os primeiros robôs verdadeiramente acessíveis a oferecer recursos aprimorados, com toda a qualidade e confiabilidade pelas quais a Sepro é reconhecida.

Além de modificações estéticas, incluindo estilo liso e aerodinâmico, os mais novos robôs da Success possuem um curso de desmoldagem standard estendido e, pela primeira vez, está disponível uma configuração de desmoldagem longa (LD) que adiciona 200 mm a este curso. Em algumas aplicações, isto pode permitir que um robô de um determinado tamanho possa servir numa máquina injetora de tonelagem maior do que antes.

Em alguns modelos, o curso horizontal máximo foi alongado e o braço vertical telescópico pode agora estender esse movimento em até 200 mm.

Baixar

Fique conetado

Receba mensalmente um resumo de nossas notícias e nossos eventos