3. K 2019 : Sepro apresentará soluções de automação com fabricantes de injetoras e parceiros de tecnologia

Comunicado à imprensa Aug 09, 2019
O grupo Sepro convida os visitantes da K 2019 a “Experimentar o controle total” através de uma série de demonstrações e exibições que utilizam o poder da colaboração para atingir novos níveis de produtividade, qualidade e flexibilidade em moldagem por injeção de plástico. A importância da colaboração pode ser vista facilmente nas parcerias da Sepro com outras empresas de automação, na integração aberta com OEMs de máquinas injetoras e projetos de desenvolvimento com clientes. A Sepro está expondo no Hall 12, Stand A49 na maior feira de plásticos do mundo, que será realizada de 16 a 23 de outubro no Messe Dusseldorf na Alemanha. Um total de oito robôs estarão operando no estande, incluindo modelos de 3, 5 e 6 eixos, bem como unidades colaborativas (cobots), disponibilizadas através de uma parceria recentemente anunciada com a Universal Robots. Vários desses robôs serão parte de células de automação centradas em torno de duas máquinas de moldagem por injeção em funcionamento. Os produtos da Sepro também podem ser vistos operando nos stands de onze parceiros de injetoras (IMM) que participarão da feira.