3. Projetando mais um ano recorde em 2016, Sepro vê um futuro de conectividade e agilidade; Lançará robôs ainda maiores na Feira K

Comunicado à imprensa Jul 12, 2016
A Sepro Group trará um total de 26 robôs para a feira K 2016, incluindo dois que serão, provavelmente, os maiores robôs da feira. O número total de robôs, como também todas as dimensões e as configurações ajudam a reforçar o compromisso da Sepro com a conectividade e a agilidade, dois dos principais elementos na indústria do futuro, também conhecida como Indústria 4.0. A empresa fez o anúncio pela primeira vez na pré-estreia da Imprensa na K 2016, apresentada por Messe Dusseldorf, de 27 a 29 de junho, sobre a maior feira de plásticos do mundo que ocorrerá em outubro. De acordo com o CEO, Jean-Michel Renaudeau, a Sepro está no caminho certo para conquistar seu quarto ano recorde de vendas consecutivo.